segunda-feira, 30 de julho de 2012

Make It Shine - Capitulo 2 ( O Poder da Dança )

                                                              Você On~~

Nem conseguia acreditar no que estava acontecendo, eu finalmente iria poder compartilhar a minha dança com todo mundo!!
                                   
2 dias depois..

Já estava tudo pronto, malas, bolsas..etc, eu estava realmente muito animada.
 Chegamos no avião eu e a Julie. Corri em direção a atendente.

Eu: Oi! Queremos 2 passagens para os Estados Unidos
Atendente: Ok, vou ver se tem.
Eu: Então...
Atendente: Daqui a 30 minutos.
Eu: Ótimo, muito obrigada!- falei pegando as malas.

Já no avião..

Julie: Como será que deve ser nos Estados Unidos hen?
Eu: Sei lá, só sei que deve ser muito bonito!!- disse sorrindo
Julie: Pois é.
Eu: Julie, você já sabe aonde vamos ficar?
Julie: Haha, sei sim.. eu aluguei um apartamento.
Eu: Ai que alívio!



No hotel..

Estávamos exaustas! A Julie foi dormir, e eu fiquei vendo TV, imaginando como seria o Texte de amanhã, eu estava muito nervosa,mas não insegura.
    Fui para a sala treinar um pouco a minha dança..



    


Treinei uns 10 passos, e ainda mais alguns. Meus pés estavam doendo, nem os sentia direito. Fui tomar banho, lá era tão diferente da onde eu moro.
Sai do banho e fui dormir.

No outro dia..
Já estava de manhã, Julie ainda estava dormindo, eram 6:00 da manhã e já tinha tomado banho e colocado uma roupa que não prejudicaria minha dança..



Coloquei um bilhete em cima da cama da Julie escrito:

" Julie,
Eu fui para o texte de dança, então não se preocupe, finge que sumi! Beijinhos!"

E fui..
Chegando lá, tudo era perfeito,cheio de pessoas dançando e dando piruetas no ar, era um sonho. Logo chamaram todos para o texte de Dança, e falaram:

" TODOS QUE SERÃO APROVADOS IRAM PARA O COLÉGIO HOLLYWOOD ARTS!!"
Fiquei muito feliz,mas nervosa..logo me chamaram.

Jurado: Olá mocinha, qual o seu nome?
Eu: SeuNome
Jurado: Pode me mostrar como você dança?
Eu: Claro.

Me afastei dele e fui para o palco. Começou a tocar uma música bem agitada, e comecei a dançar.


  

Foi tudo tão rápido, terminei a dança e o som parou.

Jurado: Você dança muito bem garota!Você tem um grande talento, você sempre gostou de dançar?
Eu: Muito obrigada, sempre! Dez de garotinha!!
Jurado: Hm, então..
Eu: Então..- falei nervosa
Jurado: PASSOU!!
Eu: AHH não acredito! Eu vou pra Hollywood Arts!!
Jurado: Você começa amanhã as 07:30
Eu: Muito muito muito obrigadaaa!! Posso ir?
Jurado: Claro que sim!
Eu: AHH- sai gritando.

Voltei pra casa, muito cansada(de novo) de tanto dançar! Hoje foi bem cansativo mesmo,nem posso acreditar que vou pra cá! Uhul, que felicidade!

Julie: E ai? Quanta felicidade garota oque aconteceu?


image

Eu: Eu vou pra Hollywood Arts! EU FUI ACEITAAAAAAAAAAAAA! AHH!
Julie: AHH, que bom, fico tão feliz por você! Quando começa?
Eu: Amanhã as 7:30 da manhã
Julie: Quer que eu te leve?
Eu: Não precisa eu vou sozinha.
Julie: Ok, vai dormir querida, amanhã você tem que acordar cedo!
Eu: Ta, mas e você?
Julie: Vou assistir TV.
Eu: Ta ok, boa noite.
Julie: Boa Noite!

Entrei no meu quarto, e fui organizando minha mochila e roupa para amanhã!! Será que eu vou encontrar novos amigos? Tomara!! **Torcendo**


Continua..
♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•

Gostaram? Posto o 3 amanhã,mas se eu não dormir na frente do PC, eu posto agora! kkk Beijinhos durmam bem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário